quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

VEREADORA IRMÃ NELZIR SAI EM DEFESA DO PREFEITO LÉO COUTINHO SOBRE ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL


A vereadora Irmã Nelzir  (PPS), em seu discurso no pequeno expediente  da durante a sessão ordinária desta quarta-feira (17), afirmou que o prefeito Léo Coutinho (PDT) foi o gestor municipal que construiu e esta construindo em Caxias.


A parlamentar iniciou seu pronunciamento endossando as palavras que foram ditas na sessão de segunda-feira (15) pelo colega Mário Assunção. O líder do governo destacou na reabertura dos trabalhos legislativos a administração do prefeito Léo Coutinho. "Quero dizer o que o vereador Mário falou na sessão de segunda-feira sobre o trabalho do nosso prefeito é a verdadeira realidade. Quero também falar da minha satisfação com o trabalho feito pelo prefeito Leonardo Coutinho no Campo de Belém". A parlamentar, citou os benéficos que foram levados a pedido seu para a comunidade do Campo de Belém e adjacências como: o novo Posto Médico de Saúde, construção de duas pontes, sendo uma na rua do Matadouro e a outra na Travessa Aniceto Cruz e o calçamento da rua da Gloria (foto abaixo) entre outros benefícios.

 "O prefeito Léo Coutinho está trabalhando sim, eu sei que ninguém é perfeito, mas dizer que ele (Léo) não está fazendo nada, ai eu discordo dos colegas da oposição", disse a vereadora evangélica que ainda fez uma ilustração usando um ditado popular: "Será que durante esse tempo todo que o prefeito Léo Coutinho administra nosso municipio ele ainda não plantou um pé de cebola pra colher no futuro"? Ainda na oportunidade Irmã Nelzir citou uma passagem da Bíblia no livro do Novo tratamento.