terça-feira, 8 de março de 2016

Câmera do videomonitoramento flagra motociclista colidindo com carro  


A câmera do sistema de videomonitoramento da Prefeitura de Caxias flagrou o momento em que um motociclista bateu (foto) em um carro e caindo no solo inconsciente. O acidente foi neste domingo (06) no cruzamento da rua Manoel Gonçalves com o Beco da Tangerina no Largo de São Sebastião.  


Nas imagens é possível ver que o motorista do carro não respeita a preferencial no cruzamento da rua e é atingido pela motocicleta.

O motociclista, identificado como Carlos Magno Neri da Silva  foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado ao Hospital Geral com ferimentos leves. Apesar da batida e da queda inconsciente,  o estado de saúde da vítima é bom.

Carlos Magno Neri sendo atendido por um socorrista do SAMU
 Perigoso cruzamento
Este cruzamento da rua Manoel Gonçalves com a rua da Tangerina é um dos mais perigosos da cidade. Praticamente no mesmo local em dezembro do ano passado um vendedor de lanche morreu atropelado por um carro desgovernado e um mototaxista ficou gravemente ferido. É preciso a STRANS fazer uma modificação, com sinalização e fiscalização do transito no local a fim de evitar que mais acidentes aconteça no cruzamento citado na matéria.