terça-feira, 24 de maio de 2016

Vereador Mario Assunção critica colega da oposição 


Na sessão desta segunda-feira (23) na Câmara Municipal, o vereador Mario Assunção (PPS) usou o pequeno expediente para criticar o posicionamento de alguns  colegas da oposição. O líder do governo não citou os nomes, mas disse que os mesmos não sabem como funciona o sistema de uma prefeitura e classificou de oportunista as acusações sem provas que são feitas à administração municipal no plenário da Casa. 

Demonstrando um pouco de indignação, Mario Assunção foi duro nas críticas e disse que tem vereador na Câmara que não sabe decifrar nada, nem falar e nem como funciona as coisas dentro de uma prefeitura. "No minimo, no minimo o vereador tem que saber como funciona as coisas na prefeitura, no governo do estado ou federal. porque sem haver conhecimento fica difícil até pra uma discussão. Nenhuma prefeitura do Brasil entrega merenda escolar pra uma semana. A merenda entregue nas escolas é pra durar 30 dias. Qual é a prefeitura que entrega merenda toda semana"? Indagou Assunção. 

líder do governo falou ainda sobre a escola da Vila Paraíso e  também sobre a demora no pagamento dos prestadores de serviços para a Secretaria Municipal de Educação que transportam alunos. Assunção esclareceu que isso acontece muitas das vezes, ou por conta do atraso do repasse do Pnate (Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar)  ou então por questões burocráticas  na licitação.