terça-feira, 15 de agosto de 2017

Humberto Coutinho destaca ações do governo estadual em Caxias 


O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho (PDT) enfatizou, na sessão desta terça-feira (15), a visita que fez no último sábado (12), ao município de Caxias, onde, junto com o governador Flávio Dino participou da assinatura de vários convênios para beneficiar a população e cidades vizinhas.
“Eu estava presente em Caxias junto com o governador que mesmo sendo oposição ao prefeito, assinou convênio de mais de R$ 8 milhões para ajudar a saúde: o repasse mensal será de R$ 700 mil por mês para a saúde de Caxias”, afirmou Humberto Coutinho, destacando ainda que Flávio Dino também assinou ordens de serviços para a construção de estrada vicinal, para construção de seis sistemas simplificados de água e entregou  os kits sanitários e de irrigação.
Além disso, distribuiu 24 mil fardas para  alunos do ensino médio, da sede e anexos. E, ainda anunciou a construção do IML em Caxias e sancionou o projeto de lei que cria no âmbito do Estado a figura do Capelão, ligado à Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Maranhão.
“A viagem a Caxias  foi muito produtiva e teve apoio total da liderança caxiense”, acentuou Humberto Coutinho.