terça-feira, 15 de agosto de 2017

Flávio Dino confirma com prefeito Zé Reis sistema simplificado de água e cisternas escolares para Aldeias Altas 


O prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis (PP), participou no último sábado (12) da agenda do governador Flávio Dino (PCdoB) em Caxias.

Acompanhado do vice-prefeito Itamar Soares, do presidente da Câmara, Jailson Paiva e de vereadores, o prefeito participou da assinatura de 20 cisternas escolares para o município. Além disso foi confirmado por parte do governador e do secretário de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, que no município será construído 03 (três) sistemas de abastecimento simplificado de água para garantir água potável na zona rural.


“Participamos na manhã de sábado (12) de uma importante solenidade em Caxias a convite do nosso governador Flávio Dino e do nosso amigo e secretário da Agricultura Familiar, Adelmo Soares. Agradeço os benefícios que foram destinados para Aldeias Altas. Assim como no nosso município, o governador tem trabalhado e muito nas outras cidades que compõem o leste maranhense com investimentos em todas as áreas: saúde, educação, infraestrutura e nas demais áreas que visam o fortalecimento do povo do Maranhão", postou Zé Reis nas redes sociais.  

Zé Reis acrescentou ainda na sua postagem que o governador Flávio Dino mostrou na visita que fez a Caxias que o seu principal objetivo é trabalhar em prol do povo do Maranhão, independente de grupo politico partidário. .