quarta-feira, 19 de junho de 2013

DECRETADA GREVE GERAL EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO.

Os servidores públicos do município de São Domingos do Maranhão estão com suas atividades paralisadas desde segunda-feira(17/06) por tempo indeterminado. Antes houve um ato publico quê sinalizou como uma advertência pelas ruas e terminou na principal praça da cidade, em frente a Câmara de Vereadores.
O prefeito Tratorzão, aliado de Flavio Dino e Humberto Coutinho, quer passar por cima  da Lei Federal.

O anuncio da greve geral foi feito pelo SINTESPEM. O sindicato alega o não cumprimento da Lei Federal pelo atual gestor municipal, quanto a jornada extraclasse aos professores. A Lei Federal e Municipal também não é cumprida na questão do reajuste anual dos salários. Além do mais os recursos provenientes do complemento da UNIÃO no exercício  2012 não foram repassados. E ainda estão tentando usufruir do dinheiro destinado ao exercício de 2013. Caracterizando assim um ato de improbidade administrativa.



O município de São Domingos do Maranhão é administrado pelo prefeito Kleber Andrade, mais conhecido como Tratorzão. O gestor é aliado politico do ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho há vários anos. O município é um dos redutos eleitorais da deputada Estadual Cleide Coutinho. Ressalto que é esta turma de péssimos administradores de recursos públicos que querem emplacar o comunista Flavio Dino no governo do Estado. Vamos ter cuidado, vejam a situação de São Luis e principalmente Caxias!