quarta-feira, 19 de junho de 2013

CAXIAS VAI ADERIR AS MANIFESTAÇÕES DE PROTESTOS.

Todos os caxienses estão convidados a nos unirmos nessa luta por uma Caxias livre, melhor e maisjusta.
O Brasil todo e até o mundo estão se manifestando contra os desmandos e as diversas irregularidades que acontecem no pais. Caxias e varias outras cidades do Estado também vão mostrar sua força.
Em Caxias a manifestação acontecera na segunda-feira(24/06) a partir das 3 horas da tarde, com concentração em frente a UEMA, no Morro do Alecrim. Os protestos estão marcados para serem realizados pelas principais ruas do centro da cidade.
Em sinal de luto, a cor preta vai simbolizar a manifestação. A cidade parou no tempo em face a inercia da atual administração. O sentimento de tristeza tem tomado de conta da população caxiense, absolutamente não existe nenhuma perspectiva de melhora.
Os desmandos e as irregularidades pouco a pouco estão surgindo a cada sessão no Legislativo caxiense, onde cinco valorosos vereadores tem apresentado a população, a mascara que encobre o rosto da família que há 8 anos esta instalada no Palácio da Cidade.
A manifestação sera pacifica e todos os interessados em participar estão convidados. Vamos as ruas protestar e lutar por uma Caxias melhor. Vamos conscientizar os caxienses de quê ainda há esperança de dias melhores, bastamos acreditar.