quarta-feira, 19 de junho de 2013

NESTA QUARTA-FEIRA BRASIL X MÉXICO SE ENFRENTAM EM FORTALEZA PELA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

Partida da Seleção Brasileira poderá esvaziar  o plenário da Câmara Municipal nesta quarta-feira.
A partir das 16 horas desta quarta-feira a seleção Brasileira entra em campo na Arena Castelão na capital cearense  para enfrentar o selecionado Mexicano. Vai ser a 2ª apresentação dos comandados de Luis Felipe Scolari pela Copa das Confederações., que estrearam no sábado(15/06) vencendo os japoneses.

É uma boa desculpa para os 19 vereadores caxienses não comparecerem ao plenário da Casa do Povo nesta quarta-feira de futebol. Como é uma partida oficial da Seleção Brasileira, em que estará  em jogo o desprestigiado  futebol brasileiro, é bem provável que os edis enforquem a sessão de hoje.

Estamos fazendo esta suposição pelo horário da disputa do jogo de futebol do Brasil. Começa as 16 e deve terminar perto das 18 horas, no exato momento em que todos os parlamentares deveriam estar presentes para iniciar a sessão ordinária.

Lembrando que o recesso parlamentar terá inicio na próxima semana, até lá os parlamentares devem limpar a pauta. Na sessão passada a vereadora Taniery Cantalice anunciou que vai continuar o trabalho de investigação que esta sendo feito a cerca das irregularidades praticadas pelo prefeito Léo Coutinho

Então depois desta quarta-feira, resta somente os dois dias de sessões da próxima semana, segunda e quarta-feira que vem para quê os oposicionistas apertem o cerco ao prefeito Léo Coutinho. Aos vereadores situacionistas o recesso é tempo suficiente para refletirem e analisarem com mais detalhes os graves problemas que hoje assolam Caxias.