quarta-feira, 19 de junho de 2013

PROGRAMA MINHA CASA MELHOR SERA APRESENTADO HOJE AOS MORADORES DO CONJUNTO NEM

Os moradores do conjunto habitacional NEM receberão nesta quarta-feira a apresentação do PROGRAMA MINHA CASA MELHOR do governo Federal em parceria com a CAIXA. A gerente da agência local Silvia Maciel  fara  explanação aos moradores de como funciona o novo programa aos  contemplados com o PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA no município.

A apresentação do PROGRAMA MINHA CASA MELHOR acontecera as 19 horas na sede da Associação de Moradores do Conjunto NEM que fica localizada na rua da Prosperidade, Quadra 03, Casa 18, bairro Teso Duro. O presidente Denílson Barbosa disse que vai ser muito importante a presença de todos, independente de mostrarem interesse pelo programa.

O PROGRAMA MINHA CASA MELHOR é a  abertura de uma linha de crédito no valor de R$ 5 mil para quê os contemplados com o Programa Minha Casa Minha Vida comprem  moveis e eletrodomésticos. Oferecido pela CAIXA, o financiamento apresenta algumas vantagens aos interessados, juros de 5% ao ano e prazo de 48 meses para pagamento.

Os financistas que adquiriram casa ou apartamento do Programa Minha Casa Minha Vida, pela CAIXA ou BANCO DO BRASIL, podem acessar a linha de crédito do PROGRAMA MINHA CASA MELHOR. Mas tem uma ressalva, o valor dos R$ 5 mil esta disponibilizado somente para os mutuários que estão com as prestações dos imoveis em dia. Quem estiver com o pagamento atrasado, tem tempo para regularizar a situação pendente e usufruir dos direitos do PROGRAMA MINHA CASA MELHOR.