quarta-feira, 19 de junho de 2013

DESFEITO BOATOS DE APOIO DE LOBÃO FILHO AO COMUNISTA FLAVIO DINO.

Senador Edson Lobão Filho preside a Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional.
O Senador Edinho Lobão calou os boateiros de plantão que tentaram associar sua visita ao prefeito Edivaldo Holanda Junior como uma sinalização de apoio a candidatura do comunista Flavio Dino ao governo do Estado.

O filho do ministro de Minas e Energia descartou qualquer possibilidade de apoiar o grupo de Flavio Dino e que a visita foi institucional, na condição de presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional.

Segundo informações repassadas, o senador se colocou a disposição do prefeito para ajudar no desenvolvimento da capital maranhense. Onde o ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, sempre é o mais votado para senador.

Edinho Lobão deixou bem claro que o prefeito de São Luis, Edivaldo Holanda Junior, tem seu grupo politico  ele tem o dele e se o candidato for o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando, tera seu total apoio.

O senador, em entrevista a um jornal da capital, lembrou quê a Comissão da qual é presidente terá R$ 1 trilhão e que dessa soma poderá trazer uma parte significativa para o Maranhão e à São Luis.