terça-feira, 2 de julho de 2013

AUMENTA PARA 70% ÍNDICE DE DESAPROVAÇÃO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

Em uma pesquisa formulada e divulgada pelo Portal NOCA, apontam que 70% dos caxienses desaprovam a atual administração do prefeito Léo Coutinho. Puro reflexo de quem não vem agradando com o modo implantado de administrar um município do porte de Caxias. A pesquisa foi realizada entre os dias 28 e 1º de julho e somente  internautas puderam participar.

A tendencia é de quê estes números aumentem ainda mais. Visto quê o prefeito, orientado pelo tio Humberto Coutinho, faz vista grossa aos problemas quê afligem a população caxiense.

Para se ter uma ideia. Na maioria dos postos Médicos localizados nos diversos bairros da cidade, uma simples extração de dente não esta sendo realizada. Quando o equipamento não esta com problema, falta o odontólogo, que desestimulado com o péssimo salário que recebe, vai trabalhar no dia que bem quer.

E esta na precária Saúde municipal a maior desaprovação da gestão do prefeito Léo Coutinho, segundo o Portal, 60.2% dos caxienses avaliam o atendimento no setor como um dos piores oferecidos pelo município. É uma verdadeira via crucies para conseguir uma marcação de exame ou até mesmo uma Dipirona, usada no tratamento de febre ou dor de cabeça. 

Outros setores da administração municipal, Educação e Infraestrutura, também desagradam a população, As contantes denuncias dos vereadores de oposição sobre um suposto desvio de recursos públicos destinados para a compra da merenda escolar e a falta dos alimentos nas Escolas, colocaram o quesito em 2º lugar pelos internautas na pesquisa. O setor que cuida do urbanismo e da parte estética da cidade vem logo atrás nas porcentagens dos números, as ruas esburacadas lideram a insatisfação dos caxienses.

Enquanto o prefeito Léo Coutinho vem caindo a cada pesquisa encomendada para avaliar o trabalho que vem desenvolvendo no município. O grupo de opositores ficam  fortalecidos e vêem com bons olhos o horizonte surgindo a cada queda da família Coutinho no comando do município.