terça-feira, 2 de julho de 2013

REUNIÃO DE LIDERES DECIDI NESTA TERÇA-FEIRA URGÊNCIA PARA PL DO TRATAMENTO GAY.

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, se reunirá nesta terça-feira com lideres para encaminhar o pedido de urgência para o projeto quê se refere ao tratamento da homossexualidade. Com isso a proposta sera votada no dia seguinte pelo plenário.

A intenção, falou o presidente, é que a proposta seja enterrada. O projeto, já aprovado pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias, ainda precisa de pareceres das comissões de Seguridade Social e Família; e de Constituição e Justiça e de Cidadania, os quais podem ser apresentados no plenário.

Henrique Alves recebeu na semana  passada as reivindicações dos manifestantes que realizaram protestos na Esplanada dos Ministérios. Ele afirmou que os deputados devem analisar todas as demandas e marcou para 14 de agosto uma reunião com todos os presentes, para fazer uma avaliação das respostas dada pela Câmara Federal

Ao lembrar de outros movimentos populares do qual participou, desde a oposição à ditadura militar, o presidente da Câmara elogiou a participação dos manifestantes nos protestos organizados de forma pacifica e ordeira.