terça-feira, 2 de julho de 2013

FORTE EMPRESARIO MARANHENSE PODE TER SIDO UM DOS MANDANTES DA MORTE DO BLOGUEIRO DÉCIO SÁ.

O nome de um conhecido empresário maranhense pode surgir como um dos mandantes da morte do jornalista e blogueiro Decio Sá. O surgimento poderá mudar o rumo das investigações do caso.

A policia vem trabalhando o nome do empresário sigilosamente e que já encontrou indícios que possam leva-lo a ser um dos mandantes do assassinato do jornalista.

Dono de uma das maiores fortunas em nosso Estado, o empresário tem atuação no ramo da construção civil. A suspeita que o incriminam começaram a ser exploradas nas ultimas semanas e para não mudar o curso das investigações a Policia mantém o nome no mais total absoluto sigilo.

O surgimento do nome do empresário não inocenta de maneira alguma os outros acusados quê se encontram presos desde junho do ano passado, todos envolvidos e integrantes  do consórcio que premeditaram o assassinato do jornalista Décio Sá.

A morte do blogueiro Décio Sá foi encomendada por um consorcio formado de agiotas e a participação do empresário teria sido motivada por um colega da mesma área.