terça-feira, 2 de julho de 2013

JORNALISTA CAXIENSE ANTONIO CARLOS DE OLIVEIRA É O NOVO ASSESSOR CHEFE DE COMUNICAÇÃO DO TJ/MA

Jornalista caxiense Antonio Carlos de Oliveira com o Des. Guerreiro Junior.
O jornalista Antonio Carlos de Oliveira é o novo Assessor Chefe de Comunicação da Presidência do Tribunal de Justiça do Maranhão.

A nomeação foi anunciada pelo presidente da Corte, desembargador Antonio Guerreiro Junior, durante reunião com diretores do órgão no núcleo administrativo do Judiciário, no bairro da Alemanha.

O caxiense Antonio Carlos de Oliveira, conta com 34 anos no exercício da profissão e é formado em jornalismo pela Unisinos(Rio Grande do Sul). Com especialização na Universidade Javeriana de Bogotá(Colômbia) e Mestrado em Comunicação na Universidade Autônoma de Puebla(México).

Trabalhou na revista Sem Fronteiras(Brasil/Itália), no jornal Zero Hora(Porto Alegre) e foi Assessor de Imprensa da CNBB e da Ordem dos Advogados do Brasil(OAB Secção MA).

No ato da nomeação, o presidente ressaltou que a escolha do novo assessor  foi feita pelo empenho, responsabilidade e o compromisso com que o jornalista desenvolve suas atividades profissionais no Judiciário desde 2010.

Antonio Carlos coordenará uma equipe com profissionais das áreas de jornalismo, radialismo, publicidade e relações publicas. Ele irá substituir o jornalista Renato Barros, que faleceu, vitima de infarto no ultimo dia 23 de junho.