quarta-feira, 21 de agosto de 2013

67 anos marcados pelo sucesso profissional, empresarial e traições na vida pública.


Humberto Coutinho completa neste 21 de agosto, 67 anos de idade. Uma vida marcada pelo sucesso profissional e empresarial. E, as traições na politica, marcaram sua trajetória ao longo de todos esses anos, são muitos os exemplos, exaustivamente já relatado por todos os quê militam na área da informação aqui em Caxias e, ex-aliados que o tem como um politico ambicioso, incapaz de dar uma oportunidade a qualquer companheiro, principalmente os quê de fato ajudaram a ele chegar onde chegou, no ápice da vida publica, pois somente o poder financeiro, não teria contribuído para tal feito.

O ex-prefeito vai comemorar a data amargando um dos piores índices de popularidade desde quando assumiu o controle do município em 2005. As medidas administrativas tomada pelo sobrinho Léo Coutinho, quando assumiu a prefeitura em janeiro, são as maiores responsáveis pela impopularidade de Humberto Coutinho no momento, sem citar o rosário de denuncias que envolve seu nome em desvio de recursos públicos, que tem como denunciantes, os adversários políticos de Caxias. Na Câmara Municipal, cinco parlamentares não param um só minuto atrás de algo quê o incrimine.  

Até a liderança nas pesquisas ocupada pelo candidato a governador, Flávio Dino, financiado por Coutinho, não será motivo de alegria para o ex-prefeito na festa dos seus 67 anos. Pois, até onde sei e conheço  Humberto Coutinho, ele sempre trabalhou baseado em pesquisas eleitorais, e as ultimas mostram que o comunista e afilhado politico vem despencando, é motivo de preocupação sim,  para quem chegou na casa dos 72% e hoje encontra-se com 56%, dá para imaginar o desespero da família Coutinho faltando praticamente um ano para o embate eleitoral de 2014.