quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Em Imperatriz, lideranças políticas irão discutir pré-candidatura de Luis Fernando


Deputado-Antonio-Pereira-e1348568494580


O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou na quarta-feira (21) que – juntamente com o PMDB, parlamentares, lideranças e demais partidos da base aliada do Governo na Região Tocantina- promove na próxima sexta-feira (23), na cidade de Imperatriz, uma jantar político com a presença de cerca de 40 prefeitos, para discutir a pré-candidatura ao Governo do Estado do ex-prefeito do Município de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva (PMDB).

O democrata informou que o movimento de apoio à pré-candidatura de Luís Fernando Silva foi articulado pelo PMDB e conta, também, com o aval do prefeito da cidade de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB). Antônio Pereira deixou claro que o movimento é fechado e político. “Durante a reunião não serão discutidas as questões de caráter administrativo. Trataremos apenas de política e da pré-candidatura de Luís Fernando Silva ao Governo”, disse.

Para o deputado Antônio Pereira, o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PMDB Luís Fernando Silva tem tudo liderar a preferência do eleitorado em grande maioria dos municípios da Região Tocantina, pois sempre demonstrou sensibilidade, empatia e, sobretudo, compromisso com as causas reclamadas pela população, principalmente em Imperatriz, onde é bem aceito por todos os segmentos da sociedade que acreditam na sua capacidade.

Antônio Pereira reconheceu que Luís Fernando Silva tem preparo político, administrativo e principalmente compromisso com a população e com a coisa pública, o que já foi muito bem demonstrado na excelente gestão que o pré-candidato do PMDB realizou no município de São José de Ribamar. “Tenho certeza que a população de Imperatriz e de toda Região Tocantina abraçarão a pré-candidatura de Luís Fernando”, afirmou o parlamentar.
PRESENÇA DO ESTADO

Na avaliação de Antônio Pereira, a população da Região Tocantina e de Imperatriz sente hoje a presença física do Governo do Estado, não só por meio das autoridades representativas, mas também pelo grande volume de obras em todos os setores vitais de desenvolvimento, que chegam diariamente para beneficiar milhares de pessoas que cobram ações do poder público.

“Nunca recebemos tanto carinho, tanto afago e tantas obras importantes do Governo do Estado. É com muito orgulho que recebemos a pré-candidatura de Luís Fernando Silva, que com certeza é bem aceita pela população. A classe política também se sente muito honrada, em oferecer um pré-candidato dessa envergadura para Imperatriz e para a Região Tocantina”, concluiu Antônio.


Fonte Blog do Luis Cardoso