quarta-feira, 21 de agosto de 2013

NEM Caxias e NEM Aldeias Altas.


Moradores do residencial Eugênio Coutinho reclamam dos serviços do Correios que não faz a entrega das faturas dos cartões de crédito e de outras correspondências, o serviço é feito sempre com atraso, prejudicando os moradores que ficam impossibilitados de cumprirem com suas obrigações.em dias.quanto ao pagamento.

Este fato chegou ao conhecimento no parlamento municipal através do vereador, Ronaldo Chaves, que recebeu a denuncia em seu endereço eletrônico nas redes sociais, e buscará solucionar o problema dos moradores convocando o diretor dos Correios e Telégrafos a explicar em uma Audiência Publica a se realizar no próximo dia 28, o que atrapalha a empresa na entrega das correspondências no conjunto habitacional.

Ronaldo Chaves não aprofundou no assunto, mas, adiantou que o imbróglio é no mapeamento de área onde está localizado o populoso residencial, segundo o parlamentar, o CEP(Código de Endereçamento Postal) do conjunto faz parte da abrangência do município de Aldeias Altas, o que está dificultando o trabalho no momento da entrega.

Nesse caso até parece ser uma ironia do destino com o nome do apelido dado ao residencial pelos próprios moradores do residencial de - NEM - que tem o significado de nem em Caxias e nem Aldeias Altas. Falta a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos solucionar o problemas dos moradores do Eugênio Coutinho na entrega das correspondências.