segunda-feira, 28 de outubro de 2013

1º Seminário Regional de Turismo do Polo Cocais.

E. Melo, secretário de Desenvolvimento, Ind, C. e Turismo
Sera realizado segunda-feira (04/11) no auditório da Prefeitura Municipal de Caxias, com inicio previsto para as 9h, o 1° Seminário Regional de Turismo do Polo Cocais. O evento contará com a presença dos secretários de Turismo dos  municípios que integram a região dos cocais e demais representantes.

O Seminário Regional é uma iniciativa da Secretaria de Turismo do Estado com o objetivo de definir as ações voltadas para o desenvolvimento do turismo na região dos cocais, com a participação ativa dos municípios integrantes do Polo Turístico dos Cocais. 

Ednaldo Melo (foto), secretário de Desenvolvimento, Industria, Comercio e Turismo de Aldeias Altas, representará o município no Seminário. Melo acredita na potencialidade turística aldeense e no crescimento desta importante fonte de renda que o turismo representa para os municípios que irão enviar seus representantes para participarem do encontro.   

"Nós sabemos da dificuldade que é para as administrações municipais fazer tudo com recursos próprios, por isso a importância de se discutir  projetos que visam a implantação para o desenvolvimento do turismo nos municípios da região é de grande relevância dos governos Municipal, Estadual e Federal", lembrou Ednaldo Melo.