segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Defendendo o povo.

Elias do Gesso não tem poupado o sec. JR Martins
 “Sou aliado do prefeito, mas defendo o povo que me elegeu.” 

É este o pensamento do vereador, Elias do Gesso, mesmo na condição de suplente e fazendo parte da base aliada que dá sustentação ao prefeito, Léo Coutinho, no parlamento municipal, ele não tem poupado criticas a alguns  secretários municipais, o de Transportes, Junior Martins, tem sido o principal alvo do edil governista durante as sessões legislativas na Câmara Municipal.  

Em seus pronunciamentos, Elias do Gesso, tem sido contundente com a falta de sintonia que está havendo em relação a obras de infraestrutura nos bairros Matadouro e Vila Arias,  principais redutos eleitorais do parlamentar, e os moradores estão sofrendo com descaso do poder publico municipal.

Os bairros Matadouro e Vila Arias, atualmente é o retrato do abandono dispensado pela administração municipal com a nossa cidade. Ruas esburacadas, mato e lixo espalhado pelas ruas, são as principais reclamações dos moradores, que sem ter a quem recorrer, procuram pelo vereador Elias, que reside no bairro para ajudar a solucionar os problemas que atinge as duas comunidades. 

Na opinião de Elias, o vereador é muito criticado  por ficar próximo do povo, onde as cobranças em cima dos parlamentares são maiores, diferente de qualquer  secretário quê fica confortavelmente dentro de um gabinete, longe do contato com a população e somente procura solucionar problemas dos seus próprios interesses.

Criticando os principais auxiliares do prefeito, Elias do Gesso, da demonstração que é um autêntico representante do povo na Câmara Municipal. Sempre gosta de dizer que é amigo do prefeito, mas, não é do time do sim ou do sim senhor.

O prefeito, Léo Coutinho, e o secretário de Transportes, Junior Martins, mais atenção com o vereador, Elias do Gesso, que demonstra não ser  tão subserviente como alguém possa imaginar.