sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Distrito Industrial de Aldeias Altas cada vez mais uma realidade.


A Prefeitura de Aldeias Altas, através da Secretaria de Desenvolvimento, Industria e Comércio do município, está preparando os painéis com  nomes das primeiras empresas que já estão aptas a iniciar o processo de instalação no Distrito Industrial aldeense.  Renomadas empresas dos mais diversos ramos, em breve, estarão gerando emprego e renda para a população de Aldeias Altas. Ressaltando que as mesmas já estão com todas suas estruturas no ponto. Segundo, informações do secretário municipal, Ednaldo Melo (foto).
Ednaldo Melo ( secretário de Industria e Desen. de A. Altas)
As 12 empresas já estão com documentação na SEDINC (Secretaria de Industria e Comercio do Estado) e autorizadas a iniciar as construções de suas filiais no município. As demais, receberão autorização até o final deste mês.

O Distrito Industrial de Aldeias Altas é um sonho que está cada vez mais se tornando realidade, graças ao trabalho incansável do prefeito, Dr. Tinoco, e do secretário de Industria, Ednaldo Melo. 

Vale ressaltar a importância da parceria firmada entre a Prefeitura Municipal com o Governo do Estado, sem a qual nada poderia ser feito em prol do desenvolvimento do município de Aldeias Altas.
Dr. Tinoco (Prefeito de Aldeias Altas)