sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Humberto Coutinho, o que ele diz hoje, pode não valer nada amanhã.

Humberto Coutinho, ninguém escreve o que ele fala. 
O deputado Estadual, Rubens Junior, pode ser a próxima vitima a ter que provar do veneno traidor de Humberto Coutinho. Tudo por conta das conversas que corre nos bastidores da politica em São Luis, onde foi ventilado o nome da empresária, Paulinha Lobão, esposa do senador, Lobão Filho, como a provável substituta da deputada, Nice Lobão, na Câmara Federal em Brasilia. 

As informações são extras oficiais, mas, se confirmar a veracidade da noticia, de quê a empresária e nora do ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, disputará uma vaga na bancada federal, dificilmente, Rubens Junior irá ter o apoio do ex-prefeito de Caxias em 2014, quando pretende pleitear uma cadeira na Câmara alta do Pais. 

Humberto Coutinho tem parceria firmada na politica com o ministro, Edson Lobão, há longínquos anos, e neste firmamento que existe entre os dois, tem interesses do ex-prefeito de Caxias em continuar com a família Lobão. 

É bom o deputado Estadual, Rubens Junior, ficar atento para não deixar que Humberto Coutinho passe uma rasteira nas suas pretensões de receber apoio para deputado federal e receber os votos dos caxienses nas eleições de  2014. 

Esta atenção deve ser dada pelo fato de Humberto Coutinho ter no curriculum  da politica, a traição, como sua principal experiência ao longo de todos esses anos na vida publica, onde sempre traiu os aliados e amigos quando menos se espera.