sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Mulher morre no Hospital Geral com suspeita de ter contraído bactéria infecciosa na Maternidade Carmosina Coutinho.


Faleceu nesta sexta-feira (25) por volta de 11h, a jovem Francisca Melo Nunes, 25 anos, que estava internada no Hospital Geral desde o dia 14 de outubro, com suspeita de ter contraído bactéria infecciosa na Maternidade Carmosina Coutinho, no período em que esteve internada na referida Unidade Hospitalar, após ter dado a luz à gêmeos.

Até o momento a Secretaria Municipal de Saúde de Caxias não se manifestou sobre o lamentável fato ocorrido com a jovem, que culminou com sua prematura morte. Segundo informações de um amigo da família, as duas crianças passam bem, acrescentou ainda que a bactéria contraída foi - uma falha na Maternidade Carmosina Coutinho, -  acusa os familiares de Francisca Melo.  


Para os familiares e amigos, além da perda irreparável do ente querido, é mais uma baixa comprovada do precário funcionamento da Saúde publica do município de Caxias.

Depois de mais de 10 dias internada e sem apresentar melhoras em seu quadro clinico, Francisca, deixou órfãos os gêmeos, Marcos e Mateus, e o esposo Francisco.