segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Campanha da 2ª Ciretran - 2014 habilitado - participe!

( foto ilustrativa)
Se desejar adquirir CNH em Caxias mas ainda não foi possível porquê era demasiado caro, a 2ª Ciretran deu inicio a campanha - 2014 habilitado - e informa que todos os Centros de Formação de Condutores de Veículos decidiram dar-lhe uma oportunidade imperdível facilitando o pagamento com descontos fantásticos. 

Para você que se interessar e quer desfrutar destes descontos basta dirigir-se à um dos Centros de Formação de Condutores de Caxias e obter sua carteira de motorista através de cursos, treinamentos e com pagamentos promocionais.
( foto ilustrativa)
Não hesite, esta é a sua melhor oportunidade de obter o que sempre desejou, economizando dinheiro com os pacotes que estão em promoção e disponíveis nas Auto-Escolas de Caxias. Desfrute dos serviços prestados e confiar na competência com a CNH obtida com instruções de profissionais capacitados e entrar 2014 sendo um condutor habilitado.

Lembrando mais uma vez que a campanha - 2014 habilitado - é uma iniciativa da 2ª Ciretran de Caxias, que tem como diretora Mabel Medeiros. Participe!