sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Basta de violência


A onda de violência está assustando a população de Caxias nesses primeiros dez dias do Ano Novo; dois assassinatos no mesmo dia marcaram a sexta-feira violenta  (10) na Princesa do Sertão.

O primeiro homicídio aconteceu dentro do Hospital Geral. Antonio Rodrigues, 40 anos, foi assassinado com dois tiros de revolver calibre 38 pelo próprio cunhado. A vitima foi trazida para a Hospital, porquê minutos antes se feriu durante uma discussão com sua esposa, a mesma foi assassinada por Antonio quando o casal travava luta corporal. O crime foi cometido na zona Rural de Aldeias Altas. 

Sabendo do paradeiro de Antonio Rodrigues, o cunhado dele veio para Caxias, ninguém sabe como conseguiu  adentrar no Hospital e foi até a enfermaria onde a vitima se encontrava, o avistou e disparou duas vezes, os tiros acertaram a cabeça e  rosto, o homem morreu na hora. 

No bairro Pampulha por volta das 8h populares encontraram um cadáver num terreno abandonado, O corpo foi identificado sendo de Juvenildo Coelho Branco, 20 anos, alvejado com dois disparos de arma de fogo. 

A Policia Civil e o IML foram acionados até o local para os devidos procedimentos em torno do caso. Além desse  homicídio, a Policia está investigando o assassinato do policial reformado encontrado morto na quarta-feira (08) em um terreno na Zona Rural de Caxias.