sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Operação da Policia Militar apreende motos na Vila Arias.

Major Jurandir do 2º BPM comandou pessoalmente a Operação na Vila Arias.
A Operação da Policia Militar na Vila Arias na noite de quinta-feira (09) não foi batizada, mas podemos batizar de - Surpresa - . Sob o comando do próprio comandante, Major Jurandir, policiais do Serviço de Inteligência, Grupo de Operações Especiais, Força Tática, policiamento Motorizado e investigadores da Policia Civil, fizeram uma barricada nas entradas e saídas da área habitada conhecida por - ciganada - Ninguém entrava e saia sem antes  passar por um - pente fino - feito pelos policiais. 

O objetivo principal da - Operação Surpresa - foi combater o trafico de drogas e entorpecentes na área, além de descobrir a origem das motocicletas sem documentação que estavam sob o poder dos - ciganos - No total, 17 motos foram apreendidas apresentando irregularidades nos documentos, no meio, uma delas, estava com o Chassi adulterado. 

O trabalho realizado pelo 2º BPM na Vila Arias irá inibir, evitar e diminuir a pratica de crimes naquela comunidade. Segundo o major Jurandir, o crime tem que ser combatido logo e com este tipo de ação.

- A maioria dos habitantes  desta comunidade são pessoas desocupadas, sem uma profissão definida. Vamos investigar a originalidade destas motos e também a comercialização de vários acessórios, como pneus, peças e outros tipos de material. Estamos trabalhando para coibir a criminalidade no local, esse é o papel da Policia Militar - finalizou o major.