sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Poste ameaça cair e risco de acidentes preocupa moradores da rua do Trilho Velho

O detalhe no poste com a estrutura comprometida assusta os moradores. 
A estrutura de um poste de energia com a numeração 730022 está comprometida e oferece riscos aos moradores da rua do Trilho Velho no centro da cidade.
Maria de Nazaré conta que a peça de sustentação feita de ferro está corroendo e ficando comprometida e ameaça cair. “Vai cair a qualquer momento e nós vamos ver um acidente feio aqui”, disse.
O local onde o poste está instalado serve de passagem para crianças e adultos que utilizam a via para chegar à escola, trabalho e mercado central. 
Para o morador José Farias, essa é uma preocupação constante. Ele teme que um acidente aconteça. “Está feio o negócio. Muitas crianças passam por aqui. Nós estamos preocupados e isso aqui está uma calamidade”, conta.
A preocupação maior é nos dias de chuva. Com os ventos, o poste balança e ameaça cair sobre as casas.
De acordo com informações dos  moradores, não foi feito nenhum contato a CEMAR.. Alguns funcionários passam pelo local e sutilmente são comunicados do problema, mas nada oficializado.. “Eu quero que alguém tome uma solução. Cobram impostos, mas, na hora de fazer alguma coisa, ninguém faz.” conta José Farias. .