segunda-feira, 12 de maio de 2014

Gol marcado por jogador caxiense sacramenta vitória do Fluminense em cima do Flamengo 
Atleta caxiense do Fluminense, Chiquinho, que entrou em campo no decorrer da partida na etapa final, disputada na tarde de domingo [11] no Maracanã, fez o segundo gol da vitória tricolor de 2 X 0 sobre o Flamengo. O gol sacramentou o triunfo do clube das Laranjeiras sobre o rival rubro-negro.

Chiquinho tem sido aproveitado sistematicamente pelo Fluminense e já entrou em vários jogos, já atuou na lateral esquerda e também em algumas partidas jogou como meia esquerda. 

O caxiense Chiquinho começou a jogar futebol no Bariri do bairro Salobro e foi levado por um olheiro para a escolinha do Atlético - MG e do Galo mineiro despontou como uma grande promessa do futebol brasileiro. O ano passado ele disputou o Campeonato Brasileiro defendendo as cores da Ponte Preta de Campinas - SP. 

Consolidado como atleta no futebol brasileiro, Chiquinho já levou sua mãe para o Rio de Janeiro E ontem ela foi presenteada no Maracanã com um belo gol do filho. Parabéns a sua mãe Chiquinho, seu presente fez ecoar no palco da fina da Copa do Mundo de 2014 um grande brado de vitória!