quarta-feira, 11 de junho de 2014

Dois vereadores usaram a tribuna na sessão desta quarta-feira, um para atacar e o outro para se defender 

Dois vereadores usaram a tribuna na sessão ordinária desta quarta-feira na Câmara Municipal, Benvinda e Jerônimo.

A parlamentar oposicionista fez uso da palavra e mais uma vez tentou desqualificar a saúde publica de Caxias. Benvinda colocou na pauta do discurso a visita que fez ao hospital Geral, na ocasião ela estava acompanhada dos vereadores Taniery Cantalice e Catulé. 

O governista Jerônimo Ferreira usou a tribuna para se defender, segundo o edil, dos constantes ataques pessoais que vem sofrendo por parte da imprensa. O parlamentar disse no pronunciamento que o seu nome está sendo citado de forma negativa na tentativa de macularem sua imagem.

Enquanto o edil Jerônimo discursava, a vereadora Thais Coutinho pediu um aparte e se defendeu das acusações da oposicionista Benvinda. A situacionista rebateu dizendo que como presidente da Comissão da Saúde da Câmara, nunca se negou à visitar com outros vereadores nenhuma unidade de saúde do município, classificou como infundada as denúncias da oposicionista. 

No final dos trabalhos a presidente Ana Lucia frisou que só restava aos parlamentares presentes na sessão e ao publico, torcer por uma boa estréia e uma ótima Copa do Mundo para a Seleção Brasileira e os torcedores brasileiros.