quinta-feira, 31 de julho de 2014

Prefeita de Matões recebe governadora Roseana Sarney 
Pavimentação da estrada de Matões ao povoado Bau. 
A prefeita de Matões, Suely Pereira (PSB), recebeu ontem no município a visita da governadora Roseana Sarney. A gestora matoense é mãe do candidato a deputado federal Rubens Pereira Junior (PCdoB), líder da bancada oposicionista na Assembléia Legislativa.
Suely recebeu pessoalmente Roseana na chegada à cidade, a governadora fez questão de ressaltar que estava ali em ato administrativo, não político – embora trouxesse na mão direita um adesivo do senador Lobão Filho (PMDB).
Em Matões, Roseana assinou Ordem de Serviço para asfaltamento de uma avenida da cidade e visitou, ao lado da prefeita, um trecho de 10km da MA-034 que está recebendo asfalto – entre o município de Matões ao povoado Baú. Segundo a governadora, até o final do ano a estrada de 71km estará concluída.
No palanque montado pela prefeita Suely Pereira estavam também o médico Abreu Neto e Joelma Teixeira, aliados de Roseana Sarney, além do prefeito de Parnarama, David Carvalho (PSB), do ex-prefeito Raimundinho Silveira, vereadores e demais lideranças politicas da região.