terça-feira, 20 de março de 2018

Roseana Sarney perde dois prefeitos para Flávio Dino 

Flávio Dino e prefeito Claudio Cunha selaram importantes acordos para
Apicum-Açu 
Na última sexta-feira (16) o governador Flávio Dino recebeu no Palácio dos Leões o prefeito de Apicum-Açu, Cláudio Cunha (PV), aliado de primeira hora do Ministro, Sarney Filho. O  prefeito apresentou prioridades que terão o apoio e incentivo com obras do Governo do Estado. O governador assegurou ao gestor que um conjunto de novas obras serão executadas em Apicum -Açu e toda região. 
Cláudio Cunha saiu muito satisfeito da reunião e na certeza que no campo político irá ser parte integrante no palanque de Dino nestas eleições, não somente em Apicum-Açu, como também, em toda da região que contempla os municípios do Conguaras (Consórcios da Região do Litoral Ocidental Maranhense – Consorcio da Floresta dos Guarás), no qual o prefeito é atual presidente.
“Solicitei a construção da estrada que liga Serrano a Santa Helena, diminuindo dessa forma, a distância para o Estado do Pará e a BR de Maracaçumé, essa obra feita irá beneficiar as cidades de Bacuri e também Apicum, unindo cerda de 100 mil habitantes”, explicou Cunha.
Porto Franco 
Nelson Horácio (PSD) foi levado ao Palácio pelo deputado Rogério Cafeteira
Nelson Horácio (PSD), prefeito do município de Porto Franco que ganhou notoriedade na semana passada por recepcionar a ex-governadora Roseana Sarney na sua cidade, mudou de postura nesta segunda-feira (19) e esteve com o governador Flávio Dino no Palácio dos Leões.
O gestor não poupou elogios ao comunista e saiu na certeza que Dino irá participar do aniversário de Porto Franco.
“A presença do governador no interior do Maranhão é muito forte desde o início do mandato. Ele vai até a zona rural do município, o que não é muito comum. Isto fortalece o vínculo do governador com o interior. Deixa não só os prefeitos, mas o cidadão mais feliz quando vê o governador na sua cidade”, disse Horácio.