sábado, 22 de julho de 2017

Vereadora Irmã Nelzir elogia 35º Congresso de Esposas de Pastores e Dirigentes do Circulo do Oração realizado em Pedreiras 

Vereadora Irmã Nelzir na sessão da Câmara Municipal de Caxias (f Ascom)
Por meio de sua assessoria a vereadora e missionária, Irmã Nelzir (foto), enviou nota ao Blog elogiando o 35º Congresso de Esposas de Pastores e Dirigentes do Círculo de Oração realizado no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Pedreiras.“Foram três dias de culto festivo, com início na quarta-feira (19) a sexta-feira (21). Caravanas de vários municípios se acomodaram nas dependências do Templo Central para participar do evento”.

Na nota a vereadora ressaltou que mais de três mil pessoas, por dia, passaram pela festa. “O encontro ainda contou com os louvores de cantores conhecidos nacionalmente e também preletores de renome ministraram a palavra de Deus. O encontro foi de alta importância e os participantes foram agraciados e iluminados, pois Deus, através do seu espirito santo se fez presente durante os três dias do encontro".  

A parlamentar finalizou acrescentando que:“O sentimento por parte de todos que compareceram ao 35º Encontro de Esposas e de Dirigentes de Círculos de Oração era de alegria. O evento deixará muitas saudades, mas em 2018 tem mais".

Durante os três dias de Congresso o templo da Assembleia de Deus na cidade de Pedreira ficou lotado