domingo, 23 de janeiro de 2022

Vereador Junior Barros acompanha recapeamento no Alto do Ipem, Trav. São Francisco e Residencial Eugenio Coutinho

O vereador Junior Barros (PMN), esteve neste final de semana acompanhando a realização do serviço de recapeamento asfáltico no Alto do Ipem, Travessa São Francisco e no Residencial Eugenio Coutinho. O serviço foi solicitado pelo parlamentar através de requerimento. 

De acordo com o vereador, boa parte do revestimento asfáltico, nos locais citados, estava comprometido e, consequentemente, acarretava grande transtorno para quem transitava pela via.

Junior Barros lembra que, diariamente recebe pedidos de diversas localidades de Caxias, seja durante as visitas aos bairros ou no gabinete parlamentar.

“Quero agradecer a prefeitura de Caxias por nos atender nessas solicitações que trará benefícios e melhor mobilidade para todos os cidadãos das localidades beneficiadas”, destacou o vereador.

PT do Maranhão vai para onde Flávio Dino apontar... 

É um grande engano achar que o PT do Maranhão caminhará em palanque diferente de Flávio Dino no Maranhão. Nestas eleições de 2022, o partido de Lula seguirá grudado com o candidato indicado pelo governador do Maranhão e isso é indiscutível.

A filiação do vice-governador ao PSB visa exatamente sepultar qualquer possibilidade de desavença política e sacramentar a aliança.

Na tarde desta quinta-feira (20), por exemplo, as cúpulas nacionais do PT e PSB reunidas em Brasília decidiram fechar acordo e marchar juntos nas eleições de outubro próximo incluindo na negociação o apoio mútuo das duas legendas nas disputas estaduais.

Ainda na tarde de ontem o vice-governador Carlos Brand visitou a sede ao PT em São Luís, onde foi acolhido pela direção atual e recebeu manifestação de apoio de dirigentes e dos secretários do partido que integram o primeiro escalão do governo, numa clara demonstração de que a reunião de Brasília já surtiu os primeiros efeitos no Maranhão, que deve ser incluído no rol de prioridades dos socialistas que vão disputar governos estaduais.

A decisão do PSB abrir as portas para o candidato do governador Flávio Dino e garantir a presença do PT no palanque de Brandão, provocou reação de alguns petistas que pretendiam levar o partido para o candidato do PDT.

Brandão se sentiu a vontade com a recepção do petistas. “Agradeço a todos do PT do Maranhão pela nobre acolhida. Palavras de apoio e de motivação que me deixam confiante de que estamos no caminho certo; o da unidade política”, disse o vice em sua rede social após o encontro.

E pelo tom dos discursos, Carlos Brandão continua tendo ampla maioria dos dirigentes, o que deve ser fundamental no encontro estadual do PT que vai decidir sobre estratégia eleitoral e bater o martelo referendando a aliança com o PSB e do seu candidato a governador.

Aliás, é bom que se diga, o carinho, respeito e gratidão de Lula por Dino é gigante!!!