quarta-feira, 10 de abril de 2013

100 DIAS DE GOVERNO E SEM TER NADA PARA COMEMORAR.

A desastrosa administração  de Léo Coutinho completa hoje 100 dias. Seria motivo de festa para qualquer mandatário que estivesse fazendo um excelente trabalho, atendendo a todos os anseios daqueles que o elegeram.
Completamente perdido nestes 100 dias, o procurador do Estado do Ceara, assumiu a prefeitura, demitiu em massa, cortou salários e perseguiu os principais aliados do ex-prefeito e tio Dr. Humberto, aqueles quê foram os primeiros a levantar bandeira do grupo Coutinho em campanhas eleitorais.
Em nenhum setor administrativo o prefeito Léo Coutinho vem realizando um trabalho a contento da população.Na saúde falta  médicos nos postos e remédios, muitos profissionais da areá  tiveram seus salários reduzidos até pela metade, trazendo u
Prefeito Léo Coutinho perdido nestes 100 dias de governo
m descontentamento na classe. Na infra-estrutura da zona urbana da cidade, ruas intrafegáveis  cheias de buracos e trazendo transtornos aos usuários de transportes. Na cultura, a Princesa do Sertão teve um dos piores carnavais dos últimos tempos, deixando os foliões tristes durante a folia momesca.
Mas foi na educação a principal baixa da atual administração, a competentíssima professora Deusimar Serra foi exonerada no inicio desta semana sem nenhuma explicação. Diretores de escola da zona rural reclamam da falta de professores e na falta de vontade do prefeito em contratar estes profissionais para suprir a necessidade e colocar em dias o ano letivo, beneficiando milhares de alunos.
E nenhum caxiense tem esperança de que as coisas vão melhorar. Segundo nos informou um vereador ontem a tarde, uma pesquisa encomendada pela tropa da prefeitura foi engavetada, a pesquisa servia para avaliar a atual administração e diante da catastrófica  situação, não foi divulgado. É o retrato de um trabalho quê vem                desagradando a população.