sábado, 22 de outubro de 2016

Em Bacabal vendedor de "suquinho" de 7 anos é assaltado e PMs fazem "vaquinha" para pagar prejuízo 


Policiais militares do 15° Batalhão da PM, em Bacabal, protagonizaram uma comovente história neste sábado (22).
Um garoto de 7 anos os procurou para relatar que havia sido vítima de assalto.
Vendedor de “suquinho” ele teve todos os produtos – e mais R$ 11 – levados pelos criminosos.
Os policiais então reuniram-se, fizeram uma “vaquinha” para compensar todo o prejuízo da criança, levaram-na para casa e agora estão à caça dos vagabundos.
fonte: Blog do Gilberto Leda 
Jovem morre em acidente de moto na Trizidela


Um jovem, identificado como Raniery Banja (foto), de 20 anos, foi vítima de um grave acidente de moto que aconteceu no início da madrugada deste sábado (22).

Segundo informações, a vitima perdeu o controle da moto Honda Fan, cor preta, colidindo na traseira de um carro. Ele veio a óbito no local, tendo varias fraturas e  traumatismo craniano .  

O acidente ocorreu na Avenida Nossa Senhora de Nazaré, bairro Trizidela, nas proximidades da Casa Nova Construções..

Raniery era filho do comerciante Raimundo Banja, mais conhecido como Banja, e de dona Lidiana. O casal é proprietário do Bar e Comercial O Banja, localizado na Avenida da Cohebi, no local conhecido como  Currutela.

Nossos pêsames a família enlutada neste momento terrível de sofrimento. Devem ser fortes e confiar nos desígnios divinos. 


Bando explode agencia do Banco do Brasil de Gov. Eugênio Barros 


Cerca de oito bandidos utilizando armas de grosso calibre e grande quantidade de explosivos, explodiram a agencia do Banco do Brasil de Governador Eugênio Barros.
A ação criminosa aconteceu por volta de 1h30m da madrugada deste sábado (22). De acordo com o sargento da PM, Gessé, um numero de 8 a 10 bandidos praticaram o assalto. Testemunhas informaram que eles chegaram na cidade em dois veículos pequenos, se posicionaram em frente ao destacamento da PM, encurralaram os militares e ficaram trocando tiros com os policiais enquanto o outro grupo explodia os caixas eletrônicos da agência localizada na Avenida 11 de Março.

Com a explosão, os caixas eletrônicos ficaram completamente destruídos. Logo após o assalto os bandidos fugiram em direção à cidade de Gonçalves Dias. A policia continua fazendo diligências na área na tentativa de prender o bando. Não foi informada a quantia em dinheiro roubada pela quadrilha. É provável que os assaltantes não tenham logrado êxito no assalto, já que, segundo informações da PM, não tinha dinheiro na agencia bancaria, fato que é muito comum nas agencias bancarias da região.