segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Deputada eleita Cleide Coutinho agradece votos e comemora vitoria em Presidente Dutra 


No ultimo sábado, 17/11, o empresário Airton da Nutria, reuniu amigos, funcionários e correligionários para homenagear a deputada estadual eleita Cleide Coutinho que agradeceu os votos recebidos no município e o empenho de todos na sua eleição ao parlamento estadual.


O encontro contou com a presença do vereador Irabio; do ex-vereador Walass;  Railton, líder político de Graça Aranha; do ex-vereador Galeto, de São Domingos, da liderança popular de Caxias, Charles James e das senhora Nazaré, esposa do empresário Airton e Cleinalda, esposa do vereador Irabio.


Airton da Nutria disse que Presidente Dutra contará com uma deputada séria, de palavra e que Dra. Cleide Coutinho honrará os votos que recebeu em Presidente Dutra.

Dra. Cleide reafirmou, como fez em Caxias, que trabalhará junto com outros deputados que também foram eleitos em Presidente Dutra, para trazer conquistas sociais e de infraestrutura para o município pela importância vital que tem na região.


E concluiu, ao agradecer os votos que recebeu na cidade, “não será uma deputada que só aparece no período eleitoral, pois fará do seu mandato uma ferramenta para o desenvolvimento e fortalecimento do governo Flávio Dino no desenvolvimento social e econômico do maranhão”.




fotos: Léo Santos