quarta-feira, 3 de março de 2021

Segue busca por suspeito de matar o próprio pai em Caxias 

As polícias Civil e Militar de Caxias seguem as buscas para tentar localizar o adolescente de 14 anos, suspeito de matar o próprio pai, o ex-candidato a vereador Cloves Rodrigues dos Santos, de 50 anos. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (1º), dentro da casa onde vítima e suspeito residiam, no Residencial Eugênio Coutinho.


A morte de Cloves Rodrigues, que trabalhava como mototaxista, foi comunicada à Polícia Civil pela mulher dele, durante registro do Boletim de Ocorrência. Ela contou que o casal estava em casa e, em determinado momento, Cloves procurou sua arma, um revólver calibre 38, e não encontrou no lugar onde costumava guardar.


A mulher disse, ainda, que o filho do casal, o adolescente de 14 anos chegou em casa, e Cloves perguntou pela arma, tendo o jovem dito onde estava. Em seguida, ela teria ouvido o disparo, se dirigindo ao local e achado o marido caído no chão, alvejado com um tiro na cabeça.


Cloves Rodrigues nem chegou a ser socorrido, morrendo no mesmo local onde caiu. O adolescente fugiu logo depois, levando consigo o revólver do pai.


O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, de Caxias, que tem à frente o delegado Jair de Paiva Lima. A Polícia Civil está investigando todas as circunstâncias, mas informou ser remota a hipótese de que o tiro tenha sido acidental, mas que ainda é desconhecida a verdadeira causa do crime. Também não é de conhecimento da Polícia Civil que pai e filho teriam discutido nos últimos dias.


Cloves Rodrigues também trabalhou no setor administrativo da Polícia Civil, no 3º DP localizado na Cohab. 


Blog do Wellington Rabelo