sábado, 30 de novembro de 2019

Dra. Cleide se emociona com a inauguração da nova sede da Fundação Antonio Bruno


“Dra. Cleide foi um baluarte na conquista deste novo espaço. Foi ela que viabilizou a cessão do terreno para construirmos esta sede que vai abrigar e apoiar  centenas de pessoas do interior que vêm buscar tratamento contra o câncer em nossa capital”, lembrou o senhor Antônio Lima, pai de Antônio Bruno, jovem falecido aos 22 anos, vítima da enfermidade e que deu nome à fundação humanitária que atende, acolhe, alimenta e encaminha centenas de pessoas que vêm fazer tratamento contra o câncer em São Luís.


O evento de inauguração da nova sede da Fundação Antônio Bruno, ocorreu neste sábado, 30/11, e teve a presença do governador Flávio Dino, da primeira dama do estado, Daniela Lima, do secretário de Estado da Saúde Carlos Lula, da secretaria-adjunta da Saúde Karla Lima e também da deputada estadual Helena Duailibe.


O presidente da Fundação lembrou da luta para construir um espaço com condições mais dignas aos pacientes que, muitas vezes, não têm sequer o dinheiro da passagem para vir fazer tratamento em São Luís. Ele disse ter encontrado na deputada estadual Dra. Cleide Coutinho, então presidente do GEDEMA – Grupo de Esposas dos Deputados do Maranhão - uma parceira incansável, determinada e, graças ao seu trabalho, a nova sede da Fundação Antônio Bruno é uma realidade e poderá acolher muito mais pessoas com conforto e o máximo de amor.