domingo, 1 de dezembro de 2019

Homem reage, bandido atira, mas arma falha durante assalto no Residencial Eugênio Coutinho 

Crime aconteceu na manhã de ontem no Residencial Eugênio Coutinho 
Um homem identificado como Itamar reagiu a um assalto e quase foi baleado na manhã de ontem no Residencial Eugênio Coutinho. 

Segundo informações repassadas por uma fonte do blog, o sobrinho do senhor Itamar estava no terraço da casa quando foi abordado por dois bandidos que tentaram roubar o celular do jovem. Os criminosos ainda deram uma coronhada na cabeça do rapaz. 

Ainda de acordo com informações da fonte do blog, o senhor Itamar, que estava na cozinha da casa, ouviu a confusão e saiu correndo para impedir o assalto. Em um ato de muita coragem e alto risco, o homem conseguiu segurar a moto e derrubou os meliantes. Um deles, tentando alvejar o homem,  apertou o gatilho três vezes, mas a arma não funcionou. 

A Policia Militar foi acionada e constatou que a moto usada pelos criminosos, que conseguiram fugir a pés, na ação era roubada. 

Em tempo - Segundo as regras de segurança para o cidadão de bem não se tornar uma vitima da violência urbana, reagir a um assalto é uma atitude de muito risco, pois durante uma ação criminosa o assaltante está nervoso e com medo.