segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Gentil Cantanhede promove café da manhã de confraternização com assessores e amigos


O vereador Gentil Cantanhede (PSL) aproveitou o domingo (22) para se confraternizar com assessores, amigos e lideranças do município. O parlamentar participou de um delicioso café da manhã no Balneário Veneza. 


Estiveram presentes na confraternização, que teve como intuito a valorização da amizade, cerca de 300 pessoas. No evento, o vereador Gentil  demonstrou que está forte politicamente e preparado para o ano de 2020. Foi um lindo café da manhã, onde além do pessoal da sua equipe de frente de trabalho, participaram seus familiares, entre outros.


Quero aqui agradecer a Deus por tudo que vem fazendo na minha vida. Dizer que hoje foi feito um lindo café da manhã para nossa equipe família Gentil. Agradecer todos que estavam presentes, aos que não puderam comparecer também por necessidade maior, entendemos também. Quero reafirmar meu compromisso com o povo, e que não descansarei e que esse ano de 2019 foi de muito trabalho e que o ano 2020 seja cheio de bênção e paz para todos nós e muito trabalho. Não poderia deixar de agradecer minha equipe de frente e meus assessores e todos e a cada um de vocês que faz a família Gentil. Pois vocês formam uma equipe de trabalho fantástica, e quero que saibam que é uma honra trabalhar com um grupo tão extraordinário quanto este. Agradeço por todas as conquistas que alcançamos juntos, por todas as dificuldades que conseguimos superar. Trabalhar assim e ao lado de pessoas tão maravilhosas, companheiras e generosas, é um grande privilégio. Vocês são a melhor equipe de trabalho de sempre!”. disse Gentil em um breve discurso.