terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Os pré-candidatos a prefeito de Caxias no Carnaval 2020

Dos sete pré candidatos a prefeito de Caxias, apenas o prefeito Fábio Gentil (Republicanos), deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) e o advogado Luis Carlos Moura (PSL) caíram literalmente na folia neste Carnaval 2020. 


Candidato natural a releição o prefeito Fábio Gentil (Republicanos) circulou nos locais onde teve animação e marcou presença na Avenida Senador Alexandre Costa durante os cinco dias de folia. O prefeito, no palco do circuito oficial do reinado de Momo caxiense, ainda ensaiou alguns passes de dança no carnaval organizado pela Prefeitura de Caxias. 


Já o deputado estadual e pré candidato a prefeito Adelmo Soares aproveitou a agenda do Carnaval 2020 e brincou em vários locais onde tinha folia carnavalesca. No sábado gordo, ele prestigiou o Canto Alegria Folia, evento tradicional realizado na Praça Vespasiano Ramos. Adelmo também participou nesta terça-feira de outro evento realizado na Praça Vespasiano, o carnaval do Bloco da Maizena. 

Luis Carlos Moura (no detalhe) com amigos no circuito carnavalesco da Praça
Gonçalves Dias  
O pré-candidato Luis Carlos Moura encontrou amigos e colegas de profissão no circuito da Praça Gonçalves Dias. Na terça-feira, não houve divulgação de nenhuma participação e registro fotográfico em evento de carnaval do pré-candidato a prefeito pelo PSL. 

Cesar Sabá com a esposa Lina Rosa no Caxias Shopping 
O empresário Cesar Sabá (MDB), segundo publicou em seu site o jornalista Jotônio Viana, trabalhou em sua farmácia até às 20h desta terça-feira de Carnaval e logo após, acompanhado da esposa Lina Rosa, foi dá uma volta no Caxias Shopping. 


O pré-candidato a prefeito Tino Castro teve uma foto divulgada nas redes sociais pelo assessor Wagner Monte dando conta de sua participação em um retiro espiritual de uma instituição evangélica de Caxias. 

Mais - Os pré-candidatos a prefeito Junior Martins (PSC) e Arnaldo Rodrigues (PSOL), o primeiro por ser evangélico e o segundo por motivo de viagem para fora de Caxias, nada divulgaram em suas redes sociais sobre o assunto Carnaval 2020.