segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Paulo Abade participa de encontro do Solidariedade com o pré-candidato a prefeito Adelmo Soares 

Paulo Abade, Adelmo Soares, Thais Coutinho e Simplício Araújo 
Na noite do último sábado (15), o pré-candidato a vereador Paulo Abade participou do encontro do Solidariedade com o pré-candidato a prefeito Adelmo Soares (PCdoB) e a vereadora Thais Coutinho, pré-candidata a vice na chapa do comunista. O presidente regional do Solidariedade, Simplício Araujo, também marcou presença, assim como Davi Pinheiro, comandante a sigla no município. 

A reunião, que marcou o lançamento da pré-campanha dos candidatos a vereador pelo Solidariedade, aconteceu no comitê de campanha do PCdoB no Seriema. Dezenas de simpatizantes e convidados lotaram o espaço. "Foi apresentado para o nosso grupo de candidatos a vereador propostas e ouvimos o pré-candidato a prefeito Adelmo Soares. Nossa base para o pleito municipal está coesa e pronta para a batalha", disse Abade. 

Paulo Abade ressaltou ainda a importância do quadro politico do Solidariedade. "O nosso partido tem um grande quadro, qualificado e importante de pré-candidatos a vereador",  disse o militar na manhã de ontem ao titular do Blog.