quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Flávio Dino passa férias em casa de praia de ex-subsecretário 


O governador do Maranhão, Flávio Dino, passa suas férias na casa de veraneio do ex-subsecretário estadual de Infraestrutura, Ednaldo Neves, localizada no Povoado Arpoador, no município de Tutóia, região dos Lençóis Maranhenses.

A casa de praia de Neves conta com uma área total aproximada de 25.000 m² e possui chalés de altíssimo padrão, UTV’s, quadriciclos, além de uma estrutura luxuosa.

Segundo fontes fidedignas, essa não é primeira vez que Flávio Dino passa as férias no local. Em 2019, a presença do governador foi registrada por lá, que já tem a casa como destino certo.

Além de emprestar a casa para o descanso de Dino, Ednaldo fez parte da gestão comunista, mas logo foi exonerado por suspeita de corrupção em 2016. Mas em 2018, assumiu a extinta Secretaria de Articulação Política.

Neves ganhou espaço no governo devido a eleição municipal de 2012, quando foi candidato a prefeito de São Luís.

À época, atacava diretamente o então prefeito João Castelo (PSDB) e isso teria favorecido Edivaldo Holanda Júnior, que ganhou a disputa eleitoral. Após as eleições, Ednaldo Neves ganhou um cargo na Prefeitura e depois foi chamado para assumir a subsecretaria de Infraestrutura do Maranhão.