quarta-feira, 25 de maio de 2016

Trabalhadores do Grupo João Santos em greve são favorecidos por decisão da Justiça do Trabalho da 16ª Região 


Uma ação motivada pelos advogados Dr. Marcos Tourinho e Dr. Marcondes Magalhães que representam o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Papel, Celulose e Artefatos de Coelho Neto – SINPACEL, garantiu mais uma vitória aos trabalhadores em greve do Grupo João Santos.

No despacho enviados as agências bancárias, serão transferidos para as contas judiciais o montante de R$ 280,677,83 (duzentos e oitenta mil, seiscentos e setenta e sete reais e oitenta e três centavos).

“Pode parecer pouco mas não é, se considerarmos o tempo que esses trabalhadores estão esperando para receber o que é deles por direito. Estamos lutando contra a burocracia para que o a situação seja resolvida no menor tempo possível”, disse o advogado Dr Marcos Tourinho.

A nova decisão novo despacho da Justiça do Trabalho já foi oficializado ao banco que terá o prazo de 05 (cinco) dias corridos para que seja liberado emergencialmente 01 (um) mês a que os trabalhadores que estão em greve tem direito.

“Graças a eficiência da Justiça do Trabalho conseguimos liberar um salário aos trabalhadores representados pelo SINPACEL. Agora aguardamos a sentença para solucionarmos a situação crítica no Município”, destacou o advogado Dr. Marcondes Magalhães.
Veja abaixo cópias dos documentos expedidos pela Justiça do Trabalho da 16ª Região com sede na Cidade do Judiciário. 
Oficio expedido pela Justiça do Trabalho da 16ª Região endereçada a agencia bancaria