terça-feira, 23 de julho de 2013

CASO DÉCIO SÁ: HOMEM CONTRATADO PARA ASSASSINAR GLÁUCIO ALENCAR FOI TRANSFERIDO PARA O MATO GROSSO DO SUL..

Glaúcio Alencar, envolvido na morte de Décio Sá.
O homem contratado para assassinar Gláucio Alencar, seu pai, José Miranda e Fábio Aurélio, o Buchecha, no Comando Geral da Policia Militar, já não esta mais em São Luis.

No ultimo fim de semana, ele foi transferido para um presidio de Segurança Máxima no Mato Grosso do Sul, juntamente com outros nove presos de Justiça do Maranhão, todos considerados de altíssima periculosidade. 

Ele chama-se Tobias Pereira Oliveira, o - Tobias, - que foi flagrado com uma arma de fogo dentro da cela em que estava preso.

O sargento que fazia parte da guarnição do presidio militar e que enfrenta processo de expulsão da corporação, intermediou a trama, e entregou a arma para um traficante, que em seguida seria encarregado de entrega-la a Tobias.

A trama  indicava que tudo iria dar certo, sem nenhum indicio de desconfiança por parte da policia. Tobias ficou com a arma escondida dentro de uma TV.

A trama para eliminar Gláucio não deu certo, porque vazou na imprensa, segundo informações, Gláucio desfrutava de regalias no presidio. Era frequente  presença de mulheres na cela do Comando Geral, onde ele se encontra recolhido 

Em razão disso, a policia começou a fazer revistas minuciosas em todas as celas do presidio e encontrou a arma que seria usada para matar três envolvidos na morte do jornalista Décio Sá. 

Para o alivio de Gláucio Alencar, Tobias foi transferido e esta bem longe. Mas, quem deve estar próximo do empresário, foi quem encomendou sua morte. A Policia nunca divulgou o nome e jamais teceu comentários sobre o episódio.