terça-feira, 23 de julho de 2013

MORADORES DAS RUAS ESBURACADAS PELO SAAE RECLAMAM DOS TRANSTORNOS.

 SAAE trabalhando por melhorias e ao mesmo tempo causando transtornos.
São imensuráveis os transtornos causados pelo SAAE no serviço de troca dos canos de amianto por  pvc. A buraqueira praticamente tomou conta de ruas e avenidas da cidade. Reafirmamos que é necessária a mudança, uma vez que  água é elemento essencial para nossa sobrevivência e deve chegar aos nossos lares com qualidade e pureza.

Agora é inaceitável como o SAAE vem executando os serviços na troca dos canos de amianto. A insatisfação popular esta sendo grande , e ninguém sabe de quem é a responsabilidade. Em todos os bairros, tem buracos, valas enormes deixadas por equipes do Serviço Autônomo de Aguá e Esgoto, na mente da população caxiense é um trabalho realizado sem a minima responsabilidade para com o cidadão.

Os moradores das ruas por onde passaram equipes, e fizeram a troca de cano de amianto por pvc, exige que o SAAE assuma sua responsabilidade e encontre solução para este gravíssimo problema, que vem atormentando a vida de motociclistas e motoristas quê diariamente trafegam nas vias esburacadas pelas maquinas do órgão. Porquê se depender da Secretaria de Infraestrutura a buraqueira vai permanecer, como exemplo cito os buracos espalhados pela cidade, e que não foram causados pelo SAAE, desde o inicio do atual governo incomodam os transeuntes e ninguém da Secretaria toma nenhuma providência.

Vamos pessoal do SAAE, atender ao apelo do povo em geral. Moradores e comerciantes esperam soluções para os problemas causados pela buraqueira.