terça-feira, 23 de julho de 2013

AÇÃO RÁPIDA!

Rua da Independência começa a ser recuperada pela Sec. de Infraestrutura. 
Rua Acrísio Cruz também recebeu trabalhos de recuperação e melhorias.
Pela manhã já havia abordado o assunto que esta sendo realizado pelo SAAE em toda a cidade, a troca dos canos de amiantos por pvcs, aliás é muito louvável a ação, pois é melhoria na qualidade e fornecimento da água consumida pelos caxienses. Em nenhum momento quis atingir a competência dos diretores da autarquia municipal, relatei apenas os transtornos causados pelas ruas esburacadas pelas maquinas do Serviço Autônomo de Água e Esgoto.

A reação foi rápida, atendendo à uma solicitação do vereador e líder do governo, Mario Assunção, o prefeito Léo Coutinho determinou que a Secretaria de Infraestrutura do Município realizasse imediatamente, a recuperação de uma das principais vias da cidade, a rua da Independência que interliga o centro com diversos bairros e uma das principais saídas para a capital do Piaui.

Conversando informalmente com Mario Assunção no domingo(21), ele havia me falado do problema para Caxias, que seria aquela via permanecer naquela situação por um longo período, completamente injustificável e os moradores teriam todas as razões para reclamarem.

As ruas estão recuperadas, a da Independência e à Acrísio Cruz que também havia sido esburacada pelo SAAE.