quinta-feira, 15 de março de 2018

Assessoria de Comunicação do prefeito Fábio Gentil manipula vídeo do Gestor da Regional de Sáude e engana caxienses 

UM vídeo compartilhado nas redes sociais pelos servidores da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Caxias coordenada por Augusto Neto, claramente é possível perceber edições do material bruto.  No material editado é nitidamente claro e dar pra perceber  que o objetivo do assessor é agradar ao prefeito. Mas sobretudo, dar um “up” em sua pasta, que haja vista, vem desagradando cada vez mais o grupo Gentil. Outrora, circulava pelos quatro cantos da cidade, que o mesmo já tinha data marcada para ser exonerado.

Mas de vídeos em vídeos editados, Augusto Neto até hoje se mantém no comando da ASCOM. O último factoide ocorreu quando o gestor regional de Saúde, Daniel Barros, discursava ao lado do prefeito Fábio Gentil e do vice Paulinho. O evento ocorreu na última quarta-feira (14) e contou com a presença de representantes dos sete municípios que compõem a Região dos Cocais, Conselho Nacional dos Secretários Estaduais e Conselho dos Secretários Municipais, teve como pauta a Planificação da Regional de Saúde de Caxias.


Daniel Barros em sua fala e como Gestor Regional de Caxias explanou os primeiros passos já encaminhados na Regional, além disso, parabenizou a gestão municipal por manter um trabalho iniciado desde 2015 na Planificação da Atenção Primária.

“Como Gestor da Saúde do Estado, dei os parabéns para Caxias no qual estava o prefeito por ter dado continuidade na Planificação da Atenção Primária que teve início na gestão passada em 2015 quando eu era secretário Adjunto de Saúde do município. O contexto do vídeo que foi viralizado nas redes sociais foi cortado e elaborado ao estilo do prefeito Fábio Gentil de administrar, tentando sempre enganar a população caxiense”,  desabafou Barros. 

O pronunciamento de Daniel Barros se tornou um grande evento de marketing para a Prefeitura de Caxias, que por sinal, ainda não soltaram fogos de artifícios, talvez seja porque nas redes sociais, nem todos engoliram o vídeo manipulado. 

Abaixo o print de uma postagem de Daniel Barros no Facebook esclarecendo o ocorrido.