sexta-feira, 12 de abril de 2019

Membros do diretório municipal do PSOL se reúnem com Guilherme Boulos 

Professor Antonio Alves (pres. do diretório municipal do PSOL), Guilherme
Boulos e Arnaldo Rodrigues (pré-candidato a prefeito de Caxias pelo PSOL) 
O presidente do Diretório Municipal do PSOL, professor Antonio Alves, juntamente com o pré-candidato a prefeito de Caxias pelo partido, professor Arnaldo Rodrigues,  participaram na quarta-feira (10) em Teresina de uma reunião com Guilherme Boulos, ex-candidato a presidente da Republica pelo PSOL. Boulos, que é ativista politico e coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), iniciou pela capital piauiense um giro pelo Brasil para ajudar no combate a luta contra a Reforma da Previdência e as politicas do presidente Jair Bolsonaro.

Professor Arnaldo Rodrigues e Guilherme Boulos  
Durante a reunião que tiveram com Guilherme Boulos, mesmo faltando ainda 1 ano e meio para as eleições municipais, os membros do PSOL caxiense trataram sobre a pré-candidatura a prefeito de Caxias do professor Arnaldo e também conversaram assuntos da politica nacional, onde Boulos fez duras criticas aos 100 dias do governo Bolsonaro. 

"Guilherme Boulos estará visitando Caxias no 2º semestre e eu acredito, com apoio de todos os membros do diretório municipal do PSOL, que durante sua visita nossa pré-candidatura a prefeito de Caxias será oficialmente oficializada", disse Arnaldo Rodrigues.