sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Raimundo Prado é pré-candidato a vereador 


O servidor publico municipal e líder comunitário Raimundo Prado (foto) anunciou a este redator na manhã desta sexta-feira (23) que vai concorrer na eleição de outubro do ano que vem. O servidor, que é guarda municipal, disputará um mandato na Câmara Municipal de Caxias.

"Nossa pré-candidatura atende à demanda da comunidade da Baixinha e de bairros adjacentes que necessitam de representatividade na Câmara. O bairro Baixinha, onde nasci, cresci e estou vivendo até hoje, infelizmente não tem um representante no parlamento municipal, por essa razão e outras estou me colocando a disposição para disputar uma vaga", disse Prado. 

Filiado ao PSL, partido do presidente Bolsonaro, ele já sinalizou ao comando do diretório municipal do partido a intenção de concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal. 

"O anuncio da pré-candidatura é oficial e eu já me ofereci a ajudar o partido nessa empreitada", finalizou o pré-candidato. 

Vale ressaltar que Guarda Prado, como é mais conhecido, nesse seu projeto politico conta com o apoio de familiares, amigos e de toda comunidade da Baixinha, cujo o bairro é carente de uma assistência  especial por parte do poder publico municipal.