quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Então é Natal
Da coluna do Mário Assunção (Portal Noca) 



O ano de 2019 está quase se despedindo e temos muito o que comemorar em Caxias. Quem passou pelo centro de Caxias e o shopping percebeu um comércio aquecido com muitas vendas. Vendedores e donos de loja felizes em verem seus estabelecimentos cheios de clientes e o dinheiro circulando em nossa cidade. Isso é reflexo de uma política de atração de novos investidores que gera divisas.

Um torrão como Caxias não pode depender, exclusivamente, do salário dos funcionários públicos e dos fornecedores. A cidade precisa atrair indústrias e empresas para poder gerar mais divisas e fazer a bola da economia girar de maneira mais rápida.

Outro ramo da economia que gera muitas divisas é o turismo. Quem passar pela Praça da Chapada, a Praça do Pantheon e o Mirante da Balaiada irá perceber o número de pessoas visitando esses lugares. Hotéis com sua capacidade quase esgotada, restaurantes, pizzarias, bares, casas noturnas lotadas. Demonstra a forma acertada da implantação do Natal Iluminado.

Acredito que muito ainda precisa ser feito, porém estamos no caminho certo e dessa forma estamos construindo a cidade que a gente quer. Feliz Natal a todosI